quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Deixar Deus conduzir

Hoje comecei o dia com meu estudo bíblico e adoração. Durante meu estudo me veio ao coração que para Deus não existem casos perdidos. A Palavra de Deus foi me trazendo diversas situações em que tudo parecia perdido: Zaqueu, A adúltera, Madalena, o filho da viúva de Naim, a filha de Jairo, Lázaro que estava morto ha já quatro dias, cinco mil pessoas para alimentar, etc.
Situações diante das quais as pessoas provavelmente teriam dito: "É um caso perdido! Não tem jeito!" Jesus chegou e deu jeito. A Misericórdia chegou e com ela a solução. Para nós basta confiar na Misericórdia quando nos encontrarmos diante de situações em que tudo pareça perdido. "Quanto mais a alma confiar, mais ela receberá". (D. 1578) Você confia no Senhor a este ponto?
Padre Antônio Aguiar

Um comentário:

  1. SIM, padre querido. Confio infinitamente nesse Deus que tem me cercado de cuidado e me amparado com sua própria mão,nos momentos que me sinto mais frágil, Ele sempre envia alguém para me dar forças, me animar, as pessoas nem sabem o que eu estou vivendo, mas se manisfestam como presença de Deus na minha vida. Deus é fiel, eu tenho experimentado isto...

    ResponderExcluir