sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quem é o Anunciador da Misericórdia?

O Anunciador da Misericórdia é aquele que como Jesus quando tudo parece perdido não aceita, não se conforma com a situação, mas acredita que Deus tudo pode mudar pela força da oração.
Daí a necessidade do mesmo ter uma confiança absoluta em Jesus. O próprio Jesus diz: "Faço-me dependente da tua confiança. Se ela for grande, a minha generosidade não terá limites". (D. 548)
A generosidade da Misericórdia não tem limites se confiamos inteiramente nele.
Ás vezes somos testados. Este dia precisava chegar a um determinado lugar e em deparei diante de um engarrafamento medonho. O que fazer? Precisei confiar na Misericórdia e entregar a Jesus. Não podia fazer nada, mas ele sim. Procurei tranquilizar meu coração. E deu tudo certo. Você desiste facilmente diante das dificuldades ou aprendeu a confiar no Senhor?
Padre Antônio

Um comentário:

  1. Padre AnTônio, todo aquele que se depara com a grandiosidade da Misericórdia de Jesus, aprende a enxergar até em meio a escuridão... Nos enxergamos pequenos, miseráveis... Mas, sabemos que não estamos sozinhos, que se formos fiéis no pouco, Ele nos dará muito mais. Precisamos lutar, para sermos cada dia mais fiéis a partir das pequenas coisas , e se assim o formos, Ele nos supreenderá!!!

    ResponderExcluir