quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quem confia!!!

Teresinha é uma pessoa da cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ela veio a Casa da Misericórdia pedindo a cura da irmã que se encontrava com um nódulo no seio. Angustiada rezava conosco participando na Santa Missa das 15 hs celebrada na Quinta feira há nove anos na Casa da Misericórdia.
Indo fazer alguns exames de rotina descobriu que também ela estava com o mesmo problema de saúde da irmã: com um nódulo no seio. Sua consulta era exatamente na quinta feira ás 15 hs - Hora da Misericórdia - mesmo horário em que a Santa Missa é celebrada. Naquele momento, sem que soubesse nada foi anunciado que Deus estava curando uma pessoa com câncer e que os médicos iriam dizer a essa pessoa o que estava se passando. As amigas de Teresinha estavam participando da santa missa e conhecendo seu problema tomaram posse da graça por ela e depois da missa lhe comunicaram o que a Misericórdia havia realizado.
Teresinha confirmou que o médico lhe havia dito que ela não tinha necessidade de se preocupar pois o tumor que tinha não era maligno, mas benigno. "Quem confia na minha misericórdia é a pessoa mais feliz, pois eu mesmo cuido dela". (Citação livre do Diário de Santa Faustina). Teresinha experimentou essa felicidade pois confiou na Misericórdia. Faça você a mesma experiência.
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário