terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carta aos zeladores

Um Coordenador Paroquial do Projeto Misericórdia nas Famílias me pediu que escrevesse uma carta por mês para que ele possa ler e entregar aos outros zeladores do Projeto. Pensei em colocar a mesma aqui e o coordenador que a quiser imprimir e entregar aos seus zeladores poderá fazer uso da mesma.



São Gonçalo, 29 de janeiro de 13

Querido Zelador:

                Este é o nosso primeiro contato desse ano e quero aproveitar para agradecer a você por sua fidelidade durante todo o ano de 2012. Quero também trazer a você a promessa de Jesus para todos os que divulgam a Misericórdia:
As almas que divulgam o culto da Minha Misericórdia, Eu as defendo por toda a vida como uma terna mãe defende seu filhinho, e na hora da morte não serei juiz para elas, mas sim um Salvador Misericordioso.” (Diário 1075)
                Jesus promete defender você por toda a sua vida, e na hora da morte Ele não será um juiz para você, mas um Salvador Misericordioso. Que essa promessa de Jesus seja um estímulo para continuar essa Missão tão nobre e bela que você assumiu. Aproveito para convidar você Zelador a participar conosco do nosso Iº Encontro Nacional nos dias 14 e 15 de dezembro em São Gonçalo - RJ. Pedimos que reserva essa data na sua Agenda.

                Estarei rezando por você.
Padre Antônio Aguiar
Moderador Geral da Comunidade Anunciadores da Misericórdia e
Projeto Misericórdia nas Famílias.

Um comentário:

  1. Ótima idéia! Já vamos imprimir e distribuirmos no encontro do dia 04/02. Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir