terça-feira, 4 de junho de 2013

Carta para Maio-Junho



Niterói, 03 de junho de 2013
Querido irmão zelador e zelados:
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
No mês passado devido à correria acabei por esquecer de escrever a carta para você. Deus nos tem dado o entendimento do quão importante é o seu trabalho de formiguinha de levar a Misericórdia de Deus às famílias colaborando assim com o plano de salvação de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O Papa Francisco recentemente disse: "Um pouco de misericórdia faz do mundo um lugar menos frio e mais justo",  As palavras são palavras de alguém que ama. Elas nos indicam o caminho.
E acrescentou: "Precisamos compreender bem essa misericórdia de Deus, desse Pai misericordioso de paciência infinita. (...) Ele nunca se cansa de perdoar, mas nós, às vezes, nos cansamos de pedir perdão." O Papa Francisco nos encoraja. 
As palavras do nosso Papa são um encorajamento para continuarmos firmes na missão a nós confiada pelo Senhor. Deus conta com você para que sua Misericórdia chegue a todos os homens. 
Outra notícia importante é que começamos a reunião preparatória tendo em vista a organização do Congresso do Projeto Misericórdia nas Famílias em dezembro próximo aqui em São Gonçalo - RJ. Ele é voltado prioritariamente aos zeladores e zeladoras. Pedimos que você se organize e venha participar conosco.
Deus abençoe
Pe. Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário