terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Matéria para que aconteçam milagres

Lendo o relato da multiplicação dos pães me veio o entendimento de que Deus precisa de dois elementos para que aconteçam milagres. Ali os elementos foram dois:
Primeiro: a fome da multidão que o acompanhavam.
Segundo: A confiança que o jovem depositou em Jesus quando colocou à sua disposição os pães e os peixes que possuia.
Da mesma forma para que Deus possa realizar um milagre em minha vida ele precisa de duas coisas:
Primeiro: que haja uma necessidade em minha vida e que esta necessidade seja apresentada a ele.
Segundo: que eu confie nele.
"Para que eu possa agir na pessoa, ela deve ter fé (isso é, ter confiança em mim". (D. 1420)
É com esta intenção que a Capelinha de Jesus Misericordioso entra na sua casa: a de ajudar você a confiar em Jesus Misericordioso.
Pe. antonio aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário