segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notícias do Japão

Com as gracas de Deus tivemos o envio de 13 capelinhas, ficando comigo duas capelas devido os zeladores terem ido para o Brasil. Mas acredito que Deus tem um proposito para essas duas capelas. Estamos com mais ou menos 60 pessoas recebendo as capelinhas nao tenho o nome de todas, nao consegui pegar ainda mas te passarei de algumas.
Estou tentando acompanhar essas pessoas, mas ainda estou um pouco perdida ,estou me organizando.
No dia 21-11-2010 em Aiti-Kem tivemos o envio da primeira capelinha ministrada pelo padre Arnaldo sendo ele de origem polonesa.
Estamos recomecando o grupo da misericordia . Os pedidos de oracao têm crescido muito, tenho ido nas casas fazer oração e tem pessoas vindo ate nossa casa para pedir orações. UNIDOS NAS ORACOES.
GENILDE APOSTOLA DA MISERICORDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário