sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

IMPORTANTE

Olá, Antônio !
Escrevo este e-mail para lhe dar uma grande notícia: na terça-feira, os defensores da vida e da família no Brasil tiveram uma grande vitória, que, na verdade, foi uma vitória dada por Deus!
Houve três decisões cruciais para o destino da família e da vida em nosso país. Uma estava relacionada ao novo Código Penal; outra, ao Plano Nacional de Educação e a terceira, ao PLC 122.
O que aconteceu?
O projeto do novo Código Penal foi aprovado sem referências a identidade de gênero e orientação sexual. Além disso, a situação em relação ao aborto permanece a mesma; não haverá legalização, como previa o texto inicial do projeto. É claro que essa não é a situação ideal, mas ao menos não houve avanço da agenda abortista no que diz respeito do novo Código. O projeto não foi aprovado definitivamente. Por isso, teremos de continuar atentos. 
Os senadores aprovaram a proposta do governo do PT para o Plano Nacional de Educação. Ela contém diversos problemas, mas ao menos a proposta foi aprovada sem nenhuma referência a identidade de gênero ou orientação sexual. O texto tramitará na câmara dos deputados. Portanto, deveremos ficar atentos para que não haja a tentativa de incluir novamente essa terminologia tão perigosa.
Finalmente, o PLC 122 foi apensado, ou seja, anexado ao processo de aprovação do novo Código Penal. Isto significa que ele não será votado como projeto de lei à parte, mas no contexto do novo Código. Como este não contém as referências ao suposto crime de homofobia, nem à ideologia de gênero, não poderá ser aprovado e terá de ser abandonado.
A que se deveram essas vitórias? Ao esforço silencioso – mas eficaz – de alguns pró-vida que conseguiram alertar nossos políticos sobre o perigo da ideologia de gênero; além disso, deveram-se também à sua colaboração com a assinatura das campanhas (cada assinatura, para quem ainda não sabe, enviava um e-mail diretamente aos senadores que poderiam se sensibilizar) e aos telefonemas. Foram milhares de e-mails enviados e muitas ligações. Houve também o trabalho de alguns parlamentares sensíveis à causa da vida e da família. Esse esforço em conjunto foi muito eficaz para alertar os nossos representantes no governo sobre a gravidade das propostas que queriam aprovar. Por graça de Deus, e por todo esse trabalho em conjunto, a vitória foi possível!
Muito obrigado por seu apoio e sua confiança!
Atenciosamente,
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário