quarta-feira, 10 de abril de 2013

Deus enviou Jesus para salvar


Nessa manhã como me fez bem as palavras contidas no Evangelho de hoje: "Deus enviou seu Filho ao mundo não para condenar o mundo mas para salvá-lo".
E no Diário 1146 a confirmação dessas palavras: "Coloquem a confiança na minha misericórdia os maiores pecadores. Eles têm mais direitos do que outros á minha misericórdia. Causam-me prazer as almas que recorrem à minha misericórdia. A essas almas concedo graças que excedem seus pedidos. Não posso castigar, mesmo o maior dos pecadores, se ele recorre à minha compaixão, mas justifico-o na minha insondável misericórdia".
Como trouxeram alívio ao meu coração partilho com você para que também tragam consolo ao seu coração.
Pe. Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário