segunda-feira, 22 de abril de 2013

Carta aos zeladores de Abril




São Gonçalo, 22 de abril de 2013

Querido(a) zelador(a):
Deus abençoe

Nesse mês quero partilhar com você a maravilhosa descoberta que Deus me fez de que quando você divulga a Misericórdia, você está evangelizando. Ainda no dia de hoje fazendo meu estudo bíblico, li essa passagem de Jo 10 onde Jesus diz:
"Eu sou a porta, quem entra por mim se salvará".
Essa passagem do evangelho me remeteu ao Diário 1146 onde Jesus diz: "Antes de vir como justo juiz, abro de par em par as portas da minha misericórdia. Quem não quiser passar pela porta da misericórdia, terá que passar pela porta da minha justiça".
Veja a importância da sua missão, do trabalho que você realiza: Você está apresentando às famílias que são zeladas por você a porta da misericórdia que é Jesus pela qual se elas entrarem poderão se salvar. A família se salva, seus membros se salvam por terem acolhido Jesus a Misericórdia de Deus.
Quero convidar você a se empenhar ainda mais neste trabalho tão importante de evangelização, de levar almas a Jesus.
Não se esqueça: este ano temos o PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DOS ZELADORES DO PROJETO MISERICÓRDIA NAS FAMÍLIAS EM SÃO GONÇALO - RJ.
Quero te assegurar minhas orações e pedir a você que reze por nós.
Pe. Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário