sábado, 29 de dezembro de 2012

Importância do Terço da Misericórdia

Além de levar a Imagem da Misericórdia à casa dos zelados a Capelinha da Misericórdia, é importante que o zelador conscientize as pessoas que recebem a Capelinha da Misericórdia que elas devem rezar o Terço da Misericórdia, para que possam receber as graças próprias que Jesus deseja comunicar aos que rezam o Terço da Misericórdia que são:

1-Quando recitam esse Terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma. (D. 811)
2-Pela recitação desse Terço aproximas a humanidade de mim. (D. 929)
3-Pela recitação deste Terço agrada-me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz. (D. 1541)
4-Todo aquele que o recitar alcançará grande Misericórdia na hora da morte. (D. 687)
6-As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha Misericórdia, durante a sua vida e, de modo particular, na hora da morte. (D. 754)
5-Oh! Que grandes graças concederei àqueles que rezarem este Terço. (D. 848)
6-Recita o terço que te ensinei.(...) Por ele conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a minha vontade. (D. 1731)

Nenhum comentário:

Postar um comentário