terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A Alegria de Maria e José

José e Maria foram testemunhas da alegria que o cumprimento da promessa do Senhor de que o Messias estava por nascer e que eles haviam sido escolhidos para serem seus pais. Nós - eu e você - somos testemunhas do que a Misericórdia pode fazer em nossa vida. Jamais havia pensado durante minha formação seminarística que algum dia Deus me pediria que estivesse à frente de uma câmera de televisão ou por detrás de um microfone de rádio. Entretanto, tenho sido testemunha de que a Misericórdia e por causa dela realizou e continua realizando isso em minha vida para que muitos possam ter acesso á mesma Misericórdia. Como insiste tanto Jesus no Diário: "Fale ao mundo da minha Misericórdia". Estamos procurando falar para que todos possam ser alcançados por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário