quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Como se fará isso?

Nesta manhã me veio ao pensamento as palavras de Maria diante do que o anjo lhe apresentava:
"Como se fará isso?"
De vez em quando me vejo diante de realidades, de desafios que se apresentam diante dos olhos e me faço essa pergunta:"Como se fará isso?"
É então que me dou conta de toda a minha contingência, de minha pequenez diante do que se me apresenta e vejo que a única coisa que posso fazer é confiar totalmente na Misericórdia e deixar a ela a condução do como realizar isso, cabendo a mim dizer sim diante daquilo que ela for conduzindo e assumindo dessa forma o que se me vai apresentando.
Somente assim, tenho visto ser capaz de conseguir realizar a vontade do Senhor pela Misericórdia em minha vida. E na sua vida como é que se dá? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário