terça-feira, 17 de maio de 2011







A festa da misericordia foi uma benção, foi um dia chuvoso no qual não contavamos com a participação de tantos irmãos. E agradecemos a presença de cada irmão que conosco participou.Tivemos a visita de augumas comunidades: Iwata; Hamamastu; Washizu; Yoshida;Kikugawa; Anjo( Aiti-ken);Kasugaishe; Nagoia e Tokio. Recebemos bastante testemunhos de pessoas que nos procuraram para dizer que sentiram muito a presença de Jesus e que valeu a pena ter estado conosco. Foi um momento rico de misericórdia e bençãos. Padre Higa nos apoiou bastante.


Ele fez uma pregação sobre a misericordia e partilhou sobre Mt 18, exaltando o perdão e o amor de Deus que é rico em misericordia. Foi momento gratificante e de muita sabedoria. Tivemos o momento de confissão e por fim a Santa Missa celebrada por ele. Algumas pessoas nos disseram que no momento da Consagracao do Corpo e Sangue de Jesus a Hostia demostrava claramente viva pelos raios da misericordia . Após a Santa Missa tivemos um momento de confraternização, e para nossa surpresa minha e de meu esposo, a senhora Cleusa e a senhora Teresa veio partilhar conosco das gracas de Jesus e nos disse que uma senhora japonesa que ali se encontrava com elas cujo nome me esqueci no momento , nos disse que ela via muitas gracas sendo derramadas sobre a comunidade. E nos pediu com muito fervor, que gostaria de receber a capelinha em sua comunidade.No momento estava com a minha capelinha ,que havia trago para divulga-la. Era tao contagiante a alegria delas com a capelinha que ,mesmo sem o caderno e a pasta de oracao nao estarem comigo no momento, Movida pelo espirito de alegria e gratidão, portamos a elas a capelinha de Jesus misericordioso.


Deus tem se mostrado com pressa de evangelização, o Senhor parece ter pressa de que sua misericordia entre nas casas, nas familias nas vidas de seus filhos. Tem pressa em nos resgatar em nos mostrar que Ele nos ama e quer nos acolher da maneira na qual nos encontramos. Unidos nas oracoes e no Coracao de Jesus e de Maria essa grande portadora da misericordia.

Carinhosamente Genilde e Edson portadores da misericordia





Nenhum comentário:

Postar um comentário