segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capelinha E Comunidade Anunciadores da Misericórdia

A Comunidade Anunciadores da Misericórdia é a responsável pelo Projeto Misericórdia nas Famílias, isso é, pelas Capelinhas de Jesus Misericordioso que visitam as suas casas. É um Projeto de Evangelização nascido do Coração do Pai, com o intuito de introduzir a Misericórdia de Deus por meio da Imagem de Jesus Misericordioso e do Terço da Misericórdia nas famílias.
A Comunidade vem passando por momentos de mudança, e, por isso, o próprio Projeto Misericórdia nas Famílias com o tempo receberá as mudanças oportunas com a intenção de tornar cada vez mais evangelizador e assim poder oferecer a oportunidade de tocar a ação da Misericórdia de Deus na sua vida e na vida de sua família. Por isso, quero pedir suas orações por mim e pelos cofundadores da Comunidade, o casal Marlo e Cleide.
No mais, quero pedir também um pouco mais de paciência da vossa parte, pois no devido momento conseguiremos ir atualizando vocês que são Família Anunciadores da Misericórdia conosco das novidades que Deus nos foi trazendo durante este tempo.
Deus abençoe a todos.
Padre Antonio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário