sábado, 25 de junho de 2011




Aqui no Japão estivemos visitando a Irmã Cristina a qual nos contou que recebera uma graca de Jesus misericordioso e se dispôs a nos ajudar na divulgação da misericordia.Pegamos com ela a capelinha numero 7, cujos zeladores São Roberto e Yumi, os quais após um período com a capelinha nos entrega,deixando assim de serem zeladores da mesma.
No domingo antes de irmos para Aichi-Ken em Anjo, fomos buscar a capelinha na casa de Helisa a qual nos convidara, para fazermos oração .Partilhamos o evangelho do dia e rezamos o terço da misericordia. Ela nos contou que foi maravilhosa a visita de Jesus em sua casa. Ela com muito amor traduziu algumas orações e o terço da misericordia para japonês(nihongo). Com a graça de Deus se propôs nos ajudar e está traduzindo o documento que o Pe. Antônio Aguiar nos mandou e a oração de acolhida e de despedida da capela. Pois na região de Nagoya há alguns japoneses que estão fazendo experiência com a capelinha e devido a estarem muito felizes com a capelinha, nos pediram para traduzirmos mais sobre a capela. E Deus nos enviou a Helisa .
Fomos entao para Anjo, onde nos encontramos com o coordenador Daniel Kishimoto da comunidade Iponica dos espanhóis da cidade de Kaiya-Shi o qual ficou muito feliz em ser zelador ele e sua esposa Marita da capelinha numero 7 . Traduzimos todo o material para espanhol e pedimos a ele que, por favor, corrigisse caso tivesse algum erro ortografico.
Portamos também a capelinha numero 4 da zeladora Kely Regina que está voltando para o Brasil, nos devolveu a capelinha. E a portamos para o coordenador da comunidade brasileira de Kariya-shi Sr. Paulo, não o conhecemos pessoalmente, mas domingo agora iremos se Deus quiser para essa comunidade nos apresentar pessoalmente e conhecê-los.
Também foi nos pedida uma capelinha para a comunidade de Handa, iremos tambem fazermos o possível para irmos ate lá.
Jesus tem operado maravilhas nas vidas de muitas pessoas no proximo email mandarei esses testemunhos .
Unidos nos Corações de Jesus e de Maria.
Edson e Genilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário