segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Noticias das Capelinhas do Japão

Fomos para a cidade de Yoshida participar do grupo de oração e partilhar sobre a misericordia, levar tambem a capelinha .
Foi um momento de graca, e pela primeira vez partilhei como foi o meu chamado para ser apostola da misericordia, e partilhei sobre Maria a primeira portadora de Jesus já no seu ventre. Expliquei sobre a capelinha e apresentei a zeladora Renata que e a coordenadora da comunidade. Tivemos uma boa aceitação, as pessoas gostaram bastante e nos acolheram com muito amor.Sentimos muito a presenca de Jesus, eles parecem ser bastante unidos. Deu tudo certo.
Depois fomos a Aiti- ken. Chegando la grande foi minha surpresa quem nos acolheu foi Jesus misericordioso o padre que nos acolheu, um padre polonês devoto da misericordia, e nos mostrou a igreja, na qua,l de baixo do sacrario havia a imagem de Jesus misericordioso. O padre nos dei muito apoio e nos pediu uma imagem de Jesus com a inscrição JESUS EU CONFIO EM VOS em japones disse a ele que esse tambem era o meu desejo. Nos permitiu após a Santa missa explicar sobre a misericordia e sobre a capela e uma graçaa maior nos permitiu fazer o envio da capela, me emocionei pois senti que realmente Deus não nos abandona mas precisa dos nossos sacrificios. Várias pessoas vieram nos procurar a mim e meu esposo, uma senhora testemunhou que havia feito um voto a Jesus misericordioso e Ele a confirmara atraves de nós. Dei a ela um poster de Jesus e o terço e ela então comecou a chorar e agradecer. Me senti um nada diante de tanta grandeza de Jesus, Ele sendo tão santo tao grande precisasse de mim para leva-Lo aquelas pessoas. Muitas foram as pessoas que deram seus nomes para receber a capela. O coordenador tanto da primeira como da segunda comunidade pediu que fossemos la mais vezes e nao os deixasse, prometi que iriamos sim e não iria deixá-los. Eles querem mais formação a respeito da misericórdia.
Colaboração de Genilde do Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário