quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jesus é o Presente

Você já viu celebrar uma Festa sem a presença do aniversariante? Pois é, tenho percebido que as pessoas hoje sabem mais do Papai Noel do que daquele que de fato nasceu neste dia: Jesus. E outra grande preocupação que as pessoas possuem é a de correr às lojas para fazer compras e presentearem umas às outras?
Mas onde fica o aniversariante? Não deveria ser ele a receber os presentes? Você pode dizer: É, mas como eu vou presentear uma pessoa que não está aqui? Bem, o presente que Jesus deseja não é comida, nem roupa, nem bebida. O presente que ele quer é a mudança do nosso coração, mudanças nas atitudes, na maneira de lidar com os outros, de tratar as pessoas, de falar delas, de olhar para elas. Enfim...
Ficamos na celebração superficial do Natal, tornando esta Festa uma festa do consumo. Nós do Projeto Misericórdia nas Famílias queremos dar a você o melhor presente: Jesus. Através da Capelinha de Jesus Misericordioso levamos Jesus a você. Faça dele o presente pra sua casa, pra sua vida. Organize um lugar especial para ele em sua casa nestes dias, e faça uma boa confissão.
FELIZ NATAL!
PADRE ANTONIO AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário