domingo, 15 de novembro de 2009

Promessas do Terço da Misericórdia

O Terço da Misericórdia é a base do trabalho das Capelinhas de Jesus Misericordioso, de modo que é importante que conheçamos aquilo que o Senhor tem preparado para as pessoas, para as famílias que rezam o Terço da Misericórdia. Minha intenção não é esgotar tudo aqui, mas pouco a pouco irmos aprofundando estas promessas. Iniciemos então, este aprofundamento: “Em determinado momento, quando eu estava passando do corredor para a cozinha, ouvi na alma essas palavras: Recita sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora de sua morte.
Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como última tabua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da minha infinita Misericórdia
(Diário 687).
Aqui temos duas promessas: 1-Aquele que rezar o Terço da Misericórdia alcançará grande misericórdia na hora da sua morte.
2-Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se rezar o Terço uma só vez na vida, alcançará a graça da infinita Misericórdia.
Ao rezar este Terço na sua casa quando você recebe a Capelinha de Jesus Misericordioso, você está recebendo estas e outras promessas.
Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário