sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Deus usa de Misericórdia com seu povo.

Deus tem me apresentado pessoas que foram beneficiadas pela Misericórdia através do meu ministério. Recentemente uma senhora, veio me contar que participando de uma de nossas missas na quinta feira ás 15 hs recebeu a proclamação de que havia um demônio sentado à porta da sua casa querendo destruir sua família. Imediatamente todas as coisas que estavam em sua bolsa arrebentaram. Sentiu que Deus a estava avisando que devia vigiar e orar. Disse-me que passou pelo vale da morte com a família, mas não foi derrotada. Hoje se encontra bem com a família. Outra pessoa me contou que passando pela rua viu a Casa da Misericórdia lotada. Entrou por curiosidade. E era no momento em que se proclamava a cura da mão de uma pessoa que estava queimada. Era a sua. Tomou posse da graça e ficou completamente curada. Agradeça a Jesus comigo por usar de Misericórdia com seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário