segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A mim o fizestes

Veja como Jesus leva a sério o que fazemos aos outros


"O médico não permitiu que eu fosse à capela para a devoção da Paixão; embora tivesse um ardente desejo, fiquei rezando no meu próprio quarto. De repente, ouvi a campainha no quarto vizinho, entrei e prestei um favor a uma pessoa gravemente doente. Quando voltei ao meu quarto, vi de repente Nosso Senhor, que me disse: Minha filha, destes-me a maior alegria prestando-me esse serviço do que se tivesses rezado por muito tempo. -Eu respondi: 'Não foi a vós, meu Jesus, que prestei um serviço, mas a esse doente'. E respondeu-me o Senhor: Sim, minha filha, tudo o que fazes ao próximo, é a Mim que o fazes". (D. 1029)

Sim, zelador(a), tudo o que fazes ao próximo, é a Mim que o fazes.

Sim, zelado(a), tudo o que fazes ao próximo, é a Mim que o fazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário