sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oração de Recepção da Capelinha de Jesus Misericordioso

Ó Deus Misericordioso, nós te amamos de todo o coração, e cheios de alegria Te acolhemos em nossa casa. Reconhecemos que não somos dignos de que entres em nossa casa, porque somos pecadores. Vós, porém, que sois Amor e Misericórdia quisestes nos visitar.
"Estou à porta chamando. Se alguém escutar meu chamado e abrir a porta, entrarei em sua casa" (Ap 3,20). Eu abro a porta da minha casa para o Senhor e o convido a entrar. Seja bem vindo! Nossa Casa também é sua e nós queremos te acolher nesta frágil Capelinha de Jesus Misericordioso. Temos consciência de que não é a Imagem por si mesma que dá a graça, mas, acreditamos nas palavras que Jesus disse: "Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela." (D. 570), e nos abrimos para receber a tua Graça, Senhor.
Eu o acolho em nossa casa, em nome de toda nossa família, pedindo-vos que os raios da Vossa Misericórdia defendam nossa casa do mal. Te entregamos nossa vida, nossa família; nossa paróquia e dioceses. Suplicamos Vosso auxílio e proteção, exercei sobre nós a Vossa Misericórdia e dai-nos a Vossa Salvação. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário