sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Testemunhos

Padre Antônio – me disse Marli- Deus está realizando milagres através da oração do Terço da Misericórdia nas famílias por meio da Capelinha. O senhor não sabe mas em uma casa que recebe a Capelinha, o esposo já havia saído de casa há mais de um ano. Não havia mais esperança da sua volta. Entretanto, desde o momento em que a Capelinha de Jesus Misericordioso entrou naquela casa e se começou a rezar o Terço da Misericórdia o esposo acabou voltando para casa, e, hoje frequenta a Paróquia com a família.

Em outra casa haviam dois jovens dependentes e já se pensava em arrumar uma casa de recuperação onde pudessem se recuperar. Mas quando começaram a receber a Capelinha de Jesus Misericordioso e o Terço da Misericórdia passou a ser rezado naquela casa, graças a Deus, os dois jovens encontraram forças para romper com o vicio e ao mesmo tempo passaram a frequentar a Comunidade Paroquial até se interessando em tocar durante as missas.

Em Lagoa da Prata uma senhora se aproximou de mim e partilhou. Padre Antônio meu esposo andava muito esquisito e muito distante. Um dia ele chegou em casa passando muito mau e eu o convidei a rezar o Terço da Misericórdia diante da Capelinha de Jesus Misericordioso que estava em nossa casa. Quando terminou a oração do Terço foi pro banheiro e vomitou demais. A partir daquele momento aconteceu uma libertação na vida do meu esposo e ele voltou a participar da Santa Missa juntamente comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário