terça-feira, 17 de maio de 2016

Deus age transformando

De fato, o homem  põe  e Deus dispõe. Planejei celebrar todas as missas em preparação  para Pentecostes  e aconteceu que  precisei fazer uma consulta de emergência  ficando  imediatamente internado no hospital com cirurgia marcada para o dia seguinte.
Tive que procurar algum colega que pudesse celebrar por mim, pois a cirurgia de cálculo renal  não podia ser fazer esperar. Me desesperar não adiantava muito, então, procurei aceitar a vontade de Deus que se apresentava. Não pensava em  ficar internado pois pensava que seria uma  consulta de rotina.
Até  estava despreparado pois não havia levado roupas  etc. Enfim, como reagir  quando as coisas  fogem do  nosso  controle?
Jesus eu confio em Vós.  Foi a minha  reação. Comecei  a louvar a Deus pois eu poderia até  me render à  reclamação, mas, não  saía da minha  mente aquela música que diz que é no louvor que Deus age transformando em curando com sua presença. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e pude ver que de fato são Paulo está certo quando diz que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário